[HCDX]: [Fwd: Um informe inusitado da Rdio Aparecida]

[HCDX]: [Fwd: Um informe inusitado da Rdio Aparecida]

Hello, everyone.

This message speaks about a German DXer who called Radio Aparecida in the middle of their
transmissions, and spoke some Spanish...  they are trying to find out who that DXer is, to confirm
with a QSL card.

Please reply to me or to the original sender of this message.

--
Elmer David Escoto Romero
P.O. Box 2001

--- Begin Message ---
Amigos: Já vi diversos informes de recepção recebidos pela R.Aparecida, feitos em diversos tipos de papel, em K7 e até em CD, mas vou relatar um que fiquei sabendo no último dia 13, quando fui gravar. No final do mês de outubro, um dexista  alemão, que arranhava o espanhol sintonizou a emissora. Segundo o técnico eram 0530 horas, horário de Brasília, quando o telefone tocou e o ouvinte se esforçando falar em Espanhol, disse que era dexista e que estava naquele momento sintonizando no interior da Alemanha a Rádio Aparecida e para comprovar, colocou o telefone no seu aparelho de rádio, confirmando on-line, que estava ouvindo a emissora naquele instante. Infelizmente não consegui saber qual o nome da cidade e nem o nome desse dexista e nem sei se lhe enviaram o QSL. Caso alguém veja essa informação em alguma revista ou boletim dexista me informe que lhe enviarei o QSL. São coisas que só o rádio é capaz. Cassiano Macedo Encontro DX

http://www.zipmail.com.br   O e-mail que vai aonde você está.

--- End Message ---